Novidades sobre Thor: Ragnarok
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Novidades sobre Thor: Ragnarok

O longa que terá o roteiro mais sombrio do Universo Cinematográfico da Marvel, poderá ter Hulk no elenco mas, volta de Tom Hiddleston como Loki ainda é incerta.

Aparentemente, Thor: Ragnarok terá o mais sombrio roteiro de todo Universo Cinematográfico da Marvel, até agora. Isso é, segundo fontes ao Birth.Movies.Death. Um dos motivos para a Disney contratar Taika Waititi, o diretor de Flight of the Conchords, seria justamente esse, para então balancear o filme com um pouco de humor.

De acordo com o site, ainda, Valquíria deve ser inserida na trama do longa. Vale lembrar que nos quadrinhos, a personagem sempre surge quando a deusa Brunnhilde funde sua alma com uma mortal. Na primeira vez que isso ocorre, a heroína enfrentou o Hulk que, segundo o site Joblo, Mark Ruffalo estaria no elenco do filme.

Na notícia, o Gigante Esmeralda fará parte da equipe de Thor e juntos, irão enfrentar alguns problemas em um planeta distante, o que pode envolver alguma trama semelhante ao arco de Planeta Hulk, quando o monstro se torna um gladiador em um mundo alienígena.

Segundo o site também, o elenco do filme já conta com a volta confirmada de Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki porém, o vilão disse em entrevista a imprensa americana durante a New York Comic-Con, que precisamente desde o início e o fim da pré-produção e filmagens de Thor: O Mundo Sombrio em meados de 2012/2013 não conversa com a Marvel Studios sobre o futuro do personagem. E que nem mesmo durante ou após as filmagens da cortada participação em Vingadores: Era de Ultron, não tiveram qualquer tipo de reunião.

A trama de Ragnarok deve seguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron e a Terra e Asgard prestes a entrar em guerra. O longa que deve começar a ser filmado em março na Austrália, tem data de estreia prevista para 27 de julho de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários