Novidades sobre o roteiro de Beetlejuice 2

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 21 de março de 2012

A vontade de fazer o filme acontecer é mútua entre todos os produtores e o ator Michael Keaton, se chegarem à um bom roteiro o projeto deve mesmo acontecer.

Beetlejuice

O roteirista desta continuação, Seth Grahame-Smith, falou ao Collider sobre o que ele está pensando para o longa:

Tenho uma leve ideia do que será. Devo deixar claro que isso não é um remake, nem um reboot. É uma verdadeira sequência com Michael Keaton no papel de Beetlejuice. A coisa com que Tim Burton, Michael Keaton e eu concordamos, e isso é muito importante para mim, não quero ser o cara que destrói o legado e a memória do primeiro filme. Eu preferiria morrer. Preferia simplesmente não fazer o filme, jogar tudo para o alto, do que fazer algo sem respeito ou que não esteja ao menos perto do nível do primeiro filme. Será uma verdadeira sequência, 26 ou 27 anos depois. O que é bom para Beetlejuice é que o tempo não significa nada na vida após a morte, mas o mundo lá fora é algo completamente diferente.

Já tínhamos noticiado que Keaton deve mesmo viver o protagonista nesta sequela.

Apesar do papo animado de que todo mundo quer ver o filme acontecer, e eu garanto que pelo menos a maioria dos fãs QUER MESMO ver o filme acontecer, nós devemos tirar nosso pangaré da chuva se esperamos que Beetlejuice 2 estréie logo nos cinemas. Além de Tim Burton ainda ter Dark Shadows e Frankenweenie para estrear, Seth Grahame-Smith ainda tem mais dois roteiros para escrever antes do filme: um longa animado para Tim Burton e a adaptação deUnholy Night. Só aí, se tudo der certo, ele vai começar a escrever o roteiro do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários