Novidades sobre o papel de Benício del Toro em Star Trek 2

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 05 de dezembro de 2011

Segundo o LatinoReview, Benício del Toro viverá Kahn no longa dirigido por J.J. Abrams, o que o diretor nega. Enquanto isso, Peter Weller é confirmado no elenco do filme

#ATUALIZAÇÃO: Peter Weller, o Robocop original, assinou contrato para estar em Star Trek 2, segundo o Variety. Os detalhes do papel do ator no filme ainda estão em segredo.


Rumores e mais rumores movimentam a pré-produção de Star Trek 2, dirigido por J.J. Abrams.

Já há algum tempo tem-se divulgado que Benício del Toro está bem perto de assinar contrato para ser o grande vilão da sequência de Star Trek, lançado em 2009.

J.J. Abramscomentou dizendo que adoraria que o ator estivesse no filme, que sempre quis trabalhar com del Toro e tudo mais. Segundo Abrams, o possível papel do ator no filme ainda não está decidido, mas que isso não é um problema já que Benício del Toro é “muito versátil“. Obviamente é balela do diretor e ele já sabe qual o personagem, então mantenham isso em mente.

Chega o dia em que o LatinoReview (site relativamente confiável) crava: Benício del Toro será Khan no novo filme. A informação contradiz (em partes) o rumor anterior de que os grandes vilões do filme seriam os Klingons.

O papel de Khan ficou marcado na memória dos fãs na pele de Ricardo Montalban, tanto na série de TV quanto no filme Star Trek II – A Ira de Khan. E, apenas à título de curiosidade, tanto del Toro quanto Montalban são latinos…

Porém, contudo e todavia, J.J. Abrams foi rápido e já apareceu para negar a informação. Segundo ele, “não é verdade” o fato de del Toro interpretar Khan no longa. Mas ele também já escondeu o jogo antes, então pode estar escondendo o jogo de novo.

Por ora, voltamos à estaca dos rumores, mas considerando que as filmagens começam em janeiro, em poucas semanas essa novela deve terminar.

Star Trek 2 estréia em maio de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários