Novidades sobre o filme do Flash

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 29 de março de 2012

Dan Mazeau diz que o filme do Flash está avançando dentro da Warner

A Warner procura por uma nova franquia bilionária para os cinemas desde que Harry Potter chegou ao seu fim. Entre as tentativas do estúdio se encontram a adaptação cinematográfica de A Torre Negra e Bleach, por exemplo. Porém, a grande força comercial da Warner durante esse período são os heróis da DC.

Com Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Superman – O Homem de Aço vindo por aí, a Warner ainda pretende adaptar mais heróis da editora para o cinema. A Mulher-Maravilha, por exemplo, deve ganhar seu próprio filme. Outro que está na lista de espera é o Flash.

Em entrevista para promover Fúria de Titãs 2, o roteirista Dan Mazeau (que já escreveu o roteiro de um rascunho do filme do Flash para o estúdio) falou sobre o andamento do filme do Velocista Escarlate:

“Eu acho que a Warner Bros. está finalizando sua estratégia baseada em como eles querem lançar os heróis da DC e, obviamente, eles já tem o Batman em um lugar incrível e o Lanterna Verde, eu acho, se deu bem. Eu acho que eles provavelmente gostariam que o filme tivesse se saído melhor, mas sim, ainda há muita animação para o Universo DC e eu sei que o Flash está no começo da lista“, disse o roteirista.

Mazeau ainda completou: “Tem que ser com o elenco certo, com o diretor certo e meio que no mommento certo, por isso eles estão tentando planejar tudo direitinho… com sorte, teremos algumas notícias em breve, mas por enquanto eu não posso dizer nada mais“. O roteirista confirmou que o Flash do filme será mesmo Barry Allen mas, “para os fãs de Wally [West] existem algumas coisas no roteiro que os deixará felizes“.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários