Novidades sobre o elenco de Django Unchained

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de junho de 2011

Leonardo DiCaprio deverá ser o vilão do novo filme de Quentin Tarantino, Django Unchained. Christoph Waltz é o único nome confirmado no elenco que ainda deve ter Will Smith, Idris Elba ou Chris Tucker

Depois que postamos essa notícia, não surgiu mais nenhum comentário a respeito sobre o elenco de Django Unchained, novo filme de Quentin Tarantino, até agora. Todos os sites começaram a postar ontem dizendo que DiCaprio poderia mesmo ser o novo vilão. Ele AINDA não assinou nada, mas está bem perto.

O papel dele será mesmo o fazendeiro maligno. O nome é Calvin Candie que, além de fazendeiro, também é dono de um bordel no Mississipi onde mulheres são escravas e homens lutam em combates mortais. O personagem principal da trama, Django, tentará libertar sua mulher das garras de Calvin, mwahahaha.

Christoph Waltz é, até agora, o único nome confirmado no elenco e interpretará um dentista que acaba virando um caçador de recompensas, como eu disse na notícia original. Tudo bem que não tava difícil de adivinhar, mas eu mereço algum crédito, não? XD

Will Smith ainda não foi confirmado e outros nomes começam a surgir para o papel de Django: Idris Elba, que fez o papel de Hemdall em Thor e Roque em The Losers e Chris Tucker. É , “o” Chris Tucker.

Qualquer coisa nova que surja, a gente avisa aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários