Novidades no elenco de Os Guardiões da Galáxia

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novidades no elenco de Os Guardiões da Galáxia

Michael Rooker, de The Walking Dead; Lee Pace, de O Hobbit; e Ophelia Lovibond, de Sexo Sem Compromisso, entram para o elenco de Os Guardiões da Galáxia

Os Guardiões da Galáxia, filme de super-heróis da Marvel, continua contratando para o seu elenco. Três novos nomes entraram para o filme nos últimos dias, compondo parte do time de vilões do longa.

O único dos três contratados que não será um vilão é o ator Michael Rooker, o Merle de The Walking Dead. Parceiro de longa data do diretor James Gunn, Rooker viverá o alienígena Yondu, membro da formação original dos Guardiões da Galáxia.

Os outros dois contratados são Lee Pace (O Hobbit) e Ophelia Lovibond (Sexo Sem Compromisso). O primeiro será um dos grandes vilões do longa, o Controlador. Já a segunda será uma ajudante do vilão.

E o Thanos? Ninguém sabe, ninguém viu.

guardioes-elenco

Se tudo der certo, os três se juntam à Chris Pratt (A Hora Mais Escura), Zoe Saldana (Star Trek) e Dave Batista, ex-lutador de WWE, no elenco do filme da equipe. Assim, faltam apenas dois protagonistas para serem escalados: Groot, uma árvore gigante; e o Rocket Raccoon, um guaxinim-engenheiro.

Os Guardiões da Galáxia deverá estrear nos cinemas em agosto de 2014. A direção do filme ficará por conta de James Gunn.

Via The Wrap


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários