Novidades no elenco de G.I. Joe: Cobra Strikes!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 28 de junho de 2011

Novidades no elenco de G.I. Joe: Cobra Strikes! da Paramount, com roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia - os dois) e direção de Jon Chu, responsável por dirigir Justin Bieber - Never Say Never.

O elenco de G.I. Joe: Cobra Strikes, sequência do filme de 2009, continua crescendo seu elenco e nos empolgando a cada nova adição.

Os novos contratados, segundo o Hollywood Reporter, são D.J. Cotrona e RZA.

O primeiro, que já fez Detroit 1-8-7, além de várias participações especiais sem destaque, interpretará Flint, Joe badass que tinha toda a aparência de um Rambo “domesticado”. Entre aspas porque a selva é a casa dessas caras.

RZA, o rapper, não a marca de carros, que já atuou em Gangster e fez várias trilhas sonoras por aí, será o Mestre Cego, o mestre ninja de Snake Eyes (Ray Park) e Jynx (Elodie Yung).

Os dois se unem à Channing Tatum (Duke) e Lee Byung-hum (Storm Shadow), que retornam aos seus papéis do primeiro filme, e Dwayne Johnson, que deve interpretar Roadblock. Além dos já citados Ray Park (Snake Eyes) e Elodie Yung (Jynx).

Ainda ficamos na dúvida sobre a presença da Baronesa no longa. Sienna Miller reprisará o papel? Será outra atriz? Não teremos Baronesa? E sobre o Comandante Cobra? Joseph Gordon-Levitt de novo ou um novo ator?

G.I.Joe: Cobra Strikes! terá roteiros de Rhett ReesePaul Wernick (Zumbilândia – os dois) e direção de Jon Chu, responsável por dirigir Justin Bieber – Never Say Never.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários