Novidades dos sets de R.I.P.D., com Kevin Bacon e Ryan Reynolds

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vídeos dos sets de R.I.P.D., com Kevin Bacon, Jeff Bridges e Ryan Reynolds, mostram um espetacular acidente de carro, além de uma foto que pode contar spoilers.

Spoilers abaixo.

Mais material divulgado dos sets de filmagens de R.I.P.D., com Kevin Bacon, Jeff Bridges e Ryan Reynolds. Hoje nós temos uma foto, que contém spoilers, por isso já “teje” avisado, amigo.

Além disso, dois vídeos, pra finalmente vermos um pouco de ação, mostram um acidente de carro que, em poucas palavras, está sensacional. Confira tudo logo abaixo:

É bom ver movimento. Não que eu reclame das fotos divulgadas, mas um pouco de vídeo não faz mal pra ninguém. O ComicBookMovie (que divulgou o material), comentou o fato do Kevin Bacon aparecer com uma roupa de captura de moviemntos pela primeira vez. Ele é o assassino de Nick Walker, personagem de Ryan Reynolds, e o site especulou se ele chega a ser um fantasma em algum momento. Eu não li a HQ, foi mal, então também não sei dizer.

A mulher que está em cima desse super-ventilador é a atriz Stephanie Szostak, que interpreta a mulher de Nick.

Baseado na HQ da The Dark Horse, Rest in Peace Departament conta a história de Nick Walker (Ryan Reynolds) que entra para o grupo. Roy Powell (Jeff Bridges) é um pistoleiro experiente que já faz parte do grupo R.I.P.D. há mais de 200 anos. Esse departamento tem o objetivo de manter a ordem entre os colegas fantasmas, e Roy tem como parceiro o jovem Nick, policial recém-assassinado que faz uma troca com o R.I.P.D para buscar seu assassino.

Estão no elenco do longa Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Jeff Bridges (Crazy Heart), Kevin Bacon (X-Men: First Class), Mary-Louise Parker (Weeds),  Marisa Miller entre outros. A direção é de Robert Schwentke (RED) e tem estreia marcada para 28 de Junho de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários