Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

03ago11 - 22:15

Novidades do filme do Flash, Liga da Justiça, Lanterna Verde 2 e Deadpool

O Presidente da Warner abre o bico para falar sobre as adaptações cinematográficas do Flash, da Liga da Justiça e da sequência do filme do Lanterna Verde, enquanto o próprio (Ryan Reynolds) espera fazer Deadpool logo


U  Leandro de Barros

Com a estréia de Capitão América: O Primeiro Vingador, acabou a temporada de filmes de super-heróis desse ano. Ok, deixem-me corrigir: ainda falta o Lanterna Verde estreiar no Brasil, mas ele já estreiou nos EUA e todo mundo está falando mal dele. Tecnicamente, não tem mais nenhum filme de super-herói para estreiar nesse ano.

Alguns dias atrás nós já falamos do Doutor Estranho, hoje vamos falar do Flash, da Liga da Justiça, da continuação do Lanterna Verde e do filme do Deadpool.

Primeiro, o Flash.

Segundo Jeff Robinov, presidente da Warner, eles possuem um roteiro “muito sólido” para o filme. Por “muito sólido” eu imagino que o roteiro esteja impresso. Greg BerlantiMichael Green e Marc Guggenheim finalizaram o roteiro que Robinov diz ser “muito realista”. Greg Berlanti ainda pode ser o diretor da bagaça, sobrando apenas a questão do ator pro papel principal.

Ah, o filme da Liga da Justiça. Mais enrolado, impossível.

Robinov, presidente da Warner, confirmou que eles ainda querem o filme da Liga da Justiça. Os Vingadores parece que vai fazer sucesso, então nada mais lógico do que a Warner e a DC responderem com a Liga da Justiça. Podem me chamar de loucos, mas eu vejo tudo planejado.

A idéia seria começar com o Lanterna Verde esse ano, seguido do relançamento da DC. Em 2012 eles trariam o Superman (que foi adiado para 2013), já combinando com as novas HQs.  2012 teria o Batman também, mas esse não conta pro projeto. Em 2013, viria o Flash e talvez o segundo do Lanterna Verde e o da Mulher-Maravilha. Em 2014 eles lançam o novo Batman e em 2015 converge tudo no filme da Liga da Justiça, com a nova formação e tudo mais.

Não soa improvável amigos, pode muito bem ter acontecido, mas com o fracasso de Lanterna Verde, talvez eles estejam repensando a coisa toda.

Lanterna Verde foi um fracasso comercial, chegando ao ponto de quase não conseguir pagar o seu custo de produção. Mesmo assim, a Warner garante que a sequência será feita e que ela será muito mais “sombria”.

Segundo Ryan Reynolds, o Hal Jordan do filme, ele não tem tanta certeza se vai rolar ou não. “Não faço ideia, não depende de mim e não sou eu que assino os cheques. E se eu fizesse isso, certamente não estaria em nenhum evento de tapete vermelho, mas sim tomando sol em algum lugar”.

E qual história do Lanterna poderia ser contada? “Existem infinitas possibilidades. São 70 anos de história e podemos ir para qualquer lugar”. Na verdade, não senhor Reynolds. Com a cena pós-créditos do filme, me parece que vocês iram para uma certa história em específico.

Deadpool, o mercenário tagarela!

Eu acredito que o Ryan Reynolds se orgulhe mais de ser o Deadpool do que o Lanterna Verde. Na minha opinião, o Deadpool que apareceu nos cinemas é quase uma afronta aos leitores de HQs do mundo. Sinceramente, eu espero que alguém tenha sido preso por uma idéia daquelas. Mas, querendo corrigir a pisada na bola, a galera já está movimento um filme do Deadpool, com o próprio Reynolds no papel principal.

Perguntado sobre qual seria seu próximo trabalho, Ryan respondeu que seria R.I.P.D e depois “espero que seja Deadpool, que está em desenvolvimento”.

Não estraguem, ok?


Veja Também


Comentários

Comentários

  1. Manoelbiagi disse:

    É a DC ta perdendo feio pra Marvel, se na cronologia dos super-heróis, os da DC foram criados muito antes dos da Marvel, eu pessoalmente prefiro o universo Marvel, principalmente nos filmes ,que começou em Homem de Ferro…mas vamos esperar pra ver se a DC acorda.

    1. SuperNovo.net disse:

      A Marvel tem feito muito mais sucesso que a DC nos últimos anos, é inegável. Existem muitos fatores que contribuem para isso.

  2. [...] Ainda assim, é possível que a Warner aposte numa continuação de Lanterna Verde. [...]

  3. [...] já sabem, o filme não foi lá essas coisas, teve um desempenho ruim nas bilheterias e, apesar de dizerem que o segundo filme vai sair, parece que as coisas [...]

  4. Feanor disse:

    As adaptações da Warner pros heróis da DC só dão merda, sempre que esperamos um filme bom ( como Wolwerine e Lanterna Verde ) eles dão um jeito de cagar o filme todo, agora Reynolds de Deadpool , aff’ eles fizeram ele como Deadpool e naum deu muito certo ( aquilo parecia bem mais uma aberração mal feita de Resident Evil) bom na minha opinião deveriam esquecer isso e chamarem outro ator pra ser o Deadpool não fazer mais porcaria ainda (y

  5. [...] da Justiça, enquanto não tiver nos cinemas, não dá pra confiar. Eu só vou dizer uma coisa: CANTEI ESSA BOLA EM AGOSTO. Claro, na época eu falei “podem me chamar de louco“, mas se confirmar, eu vou me [...]

  6. EMI SA disse:

    estava ancioso para  a Mulher maravilha e sinceramente gostaria que colocasse a Megan Fox porque ela fica bem de decote , tem cabelos incriveis , realmente ela é linda , talentosa mas ela não sei se ela esta disposta a se comprometer co sequencias de super- herois  mas ainda tenho esperanças delA FAZER O TESTE  EMANDAR MUITO BEM PORQUE CONFIO NELA APEZAR DE NUNCA CONHECE-LA .

  7. Pranviatmann disse:

    Olá Leandro, recentemente baixei todos os episodios de Liga da Justiça e Unlimited (aqueles que passaram no Cartoon Network) e pretendo vê-los na ordem cronológica, mas pesquisei mais, e existem outras versões tipo “Crises em Duas Terras”, “Superman e Batman x Apocalipse”, “A nova fronteira”, “Superman e Batman, Inimigos Publicos”, “Superman Doomsday”, ” Batman Contra o Capuz Vermelho “, “Wonder Woman 2009″ entre outros. Afinal, qual a ordem correta? Mesmo sendo esses filmes separados da Liga, qual desenho devo assistir primeiro? Pode me enviar a cronologia? 

    1. Anônimo disse:

      Opa!

      Cara, eles não possuem ligação cronológica. Elas não possuem senso de continuidade, porque são vagamente inspiradas nas HQs da DC. Os filmes, você pode assistir por ordem de lançamento. Veja nesse link a ordem: 
      http://en.wikipedia.org/wiki/DC_Universe_Animated_Original_Movies

      As séries animadas, pode começar com Justice League e depois ir pra Justice League: Unlimited…

  8. Vicentep27 disse:

    Realmente a Marvel consegue trabalhar melhor no cinema que a DC, porém alguns filmes da marvel são uma porcaria tb como os do Hulk e do Quarteto Fantastico. Eu não achei o do Lanterna verde tão ruim assim, poderia ser melor realmente, mas foi bom. De qualquer forma prefiro muito mais o universo DC que o Marvel, deste só prestam os X-Men e o Homem-Aranha, o resto só enche linguiça!!

  9. [...] Veja as novidades sobre filmes de personagens de HQ’s quando falamos a primeira vez sobre o fi…. [...]


Tags

O conteúdo desta publicidade requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/