Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

03ago11 - 22:15

Novidades do filme do Flash, Liga da Justiça, Lanterna Verde 2 e Deadpool

O Presidente da Warner abre o bico para falar sobre as adaptações cinematográficas do Flash, da Liga da Justiça e da sequência do filme do Lanterna Verde, enquanto o próprio (Ryan Reynolds) espera fazer Deadpool logo


U  Leandro de Barros

Com a estréia de Capitão América: O Primeiro Vingador, acabou a temporada de filmes de super-heróis desse ano. Ok, deixem-me corrigir: ainda falta o Lanterna Verde estreiar no Brasil, mas ele já estreiou nos EUA e todo mundo está falando mal dele. Tecnicamente, não tem mais nenhum filme de super-herói para estreiar nesse ano.

Alguns dias atrás nós já falamos do Doutor Estranho, hoje vamos falar do Flash, da Liga da Justiça, da continuação do Lanterna Verde e do filme do Deadpool.

Primeiro, o Flash.

Segundo Jeff Robinov, presidente da Warner, eles possuem um roteiro “muito sólido” para o filme. Por “muito sólido” eu imagino que o roteiro esteja impresso. Greg BerlantiMichael Green e Marc Guggenheim finalizaram o roteiro que Robinov diz ser “muito realista”. Greg Berlanti ainda pode ser o diretor da bagaça, sobrando apenas a questão do ator pro papel principal.

Ah, o filme da Liga da Justiça. Mais enrolado, impossível.

Robinov, presidente da Warner, confirmou que eles ainda querem o filme da Liga da Justiça. Os Vingadores parece que vai fazer sucesso, então nada mais lógico do que a Warner e a DC responderem com a Liga da Justiça. Podem me chamar de loucos, mas eu vejo tudo planejado.

A idéia seria começar com o Lanterna Verde esse ano, seguido do relançamento da DC. Em 2012 eles trariam o Superman (que foi adiado para 2013), já combinando com as novas HQs.  2012 teria o Batman também, mas esse não conta pro projeto. Em 2013, viria o Flash e talvez o segundo do Lanterna Verde e o da Mulher-Maravilha. Em 2014 eles lançam o novo Batman e em 2015 converge tudo no filme da Liga da Justiça, com a nova formação e tudo mais.

Não soa improvável amigos, pode muito bem ter acontecido, mas com o fracasso de Lanterna Verde, talvez eles estejam repensando a coisa toda.

Lanterna Verde foi um fracasso comercial, chegando ao ponto de quase não conseguir pagar o seu custo de produção. Mesmo assim, a Warner garante que a sequência será feita e que ela será muito mais “sombria”.

Segundo Ryan Reynolds, o Hal Jordan do filme, ele não tem tanta certeza se vai rolar ou não. “Não faço ideia, não depende de mim e não sou eu que assino os cheques. E se eu fizesse isso, certamente não estaria em nenhum evento de tapete vermelho, mas sim tomando sol em algum lugar”.

E qual história do Lanterna poderia ser contada? “Existem infinitas possibilidades. São 70 anos de história e podemos ir para qualquer lugar”. Na verdade, não senhor Reynolds. Com a cena pós-créditos do filme, me parece que vocês iram para uma certa história em específico.

Deadpool, o mercenário tagarela!

Eu acredito que o Ryan Reynolds se orgulhe mais de ser o Deadpool do que o Lanterna Verde. Na minha opinião, o Deadpool que apareceu nos cinemas é quase uma afronta aos leitores de HQs do mundo. Sinceramente, eu espero que alguém tenha sido preso por uma idéia daquelas. Mas, querendo corrigir a pisada na bola, a galera já está movimento um filme do Deadpool, com o próprio Reynolds no papel principal.

Perguntado sobre qual seria seu próximo trabalho, Ryan respondeu que seria R.I.P.D e depois “espero que seja Deadpool, que está em desenvolvimento”.

Não estraguem, ok?


Veja Também


Comentários


Tags

O conteúdo desta publicidade requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/