Novidades da campanha viral de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 08 de dezembro de 2011

O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale no papel principal

Se a campanha viral de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge tinha começado em maio, com a revelação do visual do Bane (Tom Hardy), a gente pode assumir que aquilo foi uma “pré-estréia” e que agora o bicho deve começar a pegar.

Foram divulgadas hoje duas imagens de “documentos da CIA” sobre o Dr. Leonid Pavel, personagem de Alon Abutbul no filme. Aparentemente, o Dr. está desaparecido em Tbilisi, capital da Geórgia, após alguns envolvimentos com os russos. Os documentos dizem que o Dr. é especialista em combustível nuclear e design de reatores e quer proteção do governo americano.

Alguns rumores relatavam a participação do Dr. na criação de Bane e talvez isso justifique a presença do vilão nos EUA. Talvez algum envolvimento com aquele artefato maluco?

Veja imagens abaixo:

Todo herói tem sua jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para completar a épica trilogia de Gotham que começou com Batman Begins e alcançou a estratosfera com o blockbuster de um bilhão de dólares O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt se juntam ao elenco regular junto de Anne Hathaway como Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane, enquanto o vencedor do Oscar Christian Bale vigia a noite como o Cruzador de Capa, combatendo o crime e a corrupção com a ajuda de Michael Cane, Morgan Freeman e Gary Oldman.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários