Novas imagens em baixa resolução de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de abril de 2012

O filme está na capa da nova edição da EW

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge está na capa da nova edição da Entertainment Weekly. Apesar do foco do público estar em Os Vingadores, que estréia em breve no Brasil, parece que o Morcegão vai começar a levantar vôo agora, com sua estréia marcada para julho.

A matéria da publicação e as entrevistas do diretor e de parte do elenco ainda não estão disponíveis no site da revista, mas já surgiram alguns scans e algumas declarações de Christopher Nolan, Tom Hardy e Anne Hathaway.

Nolan: “[Bane] Ele representa uma força física formidável, combinada com uma intenção maligna absoluta“. “[Mulher-Gato] ela tem um senso de proteção dela mesma e daqueles que ela se importa, que implica numa escuridão oculta“.

Tom Hardy: “[A voz do Bane] é um risco, porque nós podemos rir disso – ou pode ser algo inovador e excitante. O público não deveria ficar muito preocupado com a voz do Bane. Conforme o filme avança, acho que vocês conseguirão se acostumar com o tom da voz“.

Anne Hathaway: “Eu tive de passar por uma transformação física. Chris [Nolan] sentou comigo no começo e disse ‘Joseph Gordon-Levitt fez todas as suas cenas de luta em A Origem. Sabe aquela luta em gravidade zero? Ele treinou por dois meses’. Eu basicamente saí do escritório dele e fui para uma academia e saí de lá cinco minutos depois“.

Veja alguns scans disponibilizados pelo CBM:

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários