Novas fotos e novidades da cena entre Capitão América e Loki em Os Vingadores

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um dos figurantes que gravou a cena onde Loki tenta matar um homem na Alemanha, em Os Vingadores, postou um relato dessa cena online e você pode ler a tradução aqui

Mais novidades da cena de Loki, numa festa na “Alemanha”, foram divulgados hoje. Spoilers abaixo, então se você não quiser saber o que acontece, melhor ir dar uma olhada na Cobie Smulders falando do Helicarrier.

Um leitor do ComicBookMovie trabalhou como figurante em duas noites no set de Os Vingadores em Cleveland, e mandou o relato abaixo para o site. À princípio, todas as informações divulgadas pelo rapaz se confirmaram, então não temos motivos, por enquanto, para acreditar que seja um relato falso. Ele descreve a cena onde, supostamente, Loki vai à Alemanha, numa festa importante, e ameaça matar um homem enquanto diz para os outros se ajoelharem perante ele.

Eu quero assegurar que a cena do ajoelhamento é absolutamente verdadeira; eu estava lá, e eu tenho cortes nos meus joelhos para provar. (Eu achei que podia gravar sem uma joelheira; só que eu não pensei que eu iria ajoelhar e levantar por horas). Enfim, uma dica:  o velho no jardim que Loki pretende fritar? Ele é interpretado por Philip Baker Hall, um personagem com um enorme currículum de atuações (incluindo O Todo Poderoso, O Talentoso Ripley, Magnolia… eu o reconheci por Seinfeld, e procurei o seu nome quando cheguei em casa).

Ele fica contra Loki e está quase sendo abatido por sua coragem, quando ele é resgatado pela oportuna intervenção de um certo herói patriótico. Ah, e aqui está a frase do Capitão quando ele encara Loki: “A última vez que eu estive na Alemanha e vi um homem se colocando acima dos outros, nós acabamos nos desentendendo” Loki: “Ah, o soldado. O homem sem tempo”. Cap: “VOCÊ é quem está sem tempo!” [n.t.: Loki diz “the man out of time”, o que seria algo como “o homem fora do seu tempo”, considerando para quem ele fala, mas “out of time” é uma expressão que também pode significar “sem tempo”, ou “tempo acabando” se tiver com “run” na frente. No caso, é um trocadilho. O Loki diz que o Capitão é um homem fora do seu tempo e o Capitão diz que o tempo do Loki está acabando: “YOU’RE the one who’s out of time”] Essa é a única parte do diálogo que eu ouvi várias vezes entre Chris Evans e Tom Hiddleston. Acreditem, esse filme será ÉPICO.

Outra informação potencialmente saborosa (e eu não me lembro disso ter sido revelado com uma arte conceitual ou coisa assim): Os Vingadores chegam na Alemanha para capturar Loki no QUINJET [foi mostrado na arte conceitual que está nessa galeria, atrás da Viúva Negra]. Eu não acredito que seja o time inteiro – nós só ouvimos falar do Capitão América, Homem de Ferro (que deve ser em CGI já que Robert Downey Jr. não estava na cena, nem nenhum dos dublês com armaduras) e a Viúva Negra. Foi nos dito que a Viúva Negra atira em Loki, mas eu não sei se isso significa que ela atira com revólveres ou com as armas do Quinjet. Scarllet também não estava presenta durante as cenas que eu filmei. (Os famosos no set durante minhas duas noites foram Jess Whedon, Chris Evans, Tom Hiddleston e Philip Baker Hall).

É, sem dúvida, um relato bem interessante. Tom Hiddleston tinha mesmo dito que o Loki iria sair no braço com todos os integrantes dos Vingadores e essa cena parece bastante interessante, se for assim mesmo que ela acontece.

Algumas imagens foram divulgadas também. Infelizmente, nada de muito interessante, só a confirmação de que o Capitão estará em cena mesmo, pela imagem de seu dublê:

O usuário do Youtube, TheDarkKnightOhio, colocou alguns vídeos das gravações:

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e estréia dia 4 de maio de 2012.

via ComicBookMovie


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários