Novas fotos dos sets de Os Muppets 2 matarão a sua infância

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de março de 2013

Novas fotos dos sets de Os Muppets 2 matarão a sua infância

Imagens dos sets do filme revelam que o sapo Caco é... um fantoche?

Não sei se todo mundo por aí está ciente de que Os Muppets, que saiu em 2011 nos cinemas, ganhará uma sequência. O novo filme, que se chama originalmente The Muppets… Again, mas que chamaremos de Os Muppets 2 por aqui apenas para mostrar que somos rebeldes, deverá estrear nos cinemas mundiais em 2014.

O longa terá Christoph Waltz (Django Livre), Rick Gervais (The Office UK), Tina Fey (30 Rock), Ray Lyotta (Os Bons Companheiros) e Ty Burrell (Modern Family) no elenco. A direção ficará por conta de James Bobin, que escreve o roteiro ao lado de Nicholas Stoller.

Porém, nada disso importa a partir de hoje. O The Daily Mail divulgou algumas fotos dos sets do filme que levaram a minha infância para o canto mais obscuro do Tártaro. Como a minha alma é sombria, eu farei o mesmo.

Prepare-se, caro leitor. Prepare-se para o choque das imagens abaixo:

[nggallery id=770]

EU NÃO ACREDITO QUE ELES ESTÃO USANDO UM FANTOCHE PARA SERVIR DE DUBLÊ DO SAPO CACO (Kermitt é a senhora sua mãe). Digo, é a única explicação, certo? Imagino que o Caco tenha cobrado um cachê muito caro e seja mais fácil usar uma marionete em algumas cenas com menos importância pra economizar um pouco. É isso que aconteceu, tenho certeza. Nunca que o Caco seria um fantoche na mão dos gananciosos executivos de Hollywood.

Uma explicação: na verdade, esse da imagem não é o sapo Caco (Kermitt é a senhora sua mãe). Ele é na verdade Constantine, o vilão do filme. Na trama do longa, Os Muppets farão uma turnê global e, em determinado momento, encontrarão um dos criminosos mais procurados do mundo, Constantine, que é a cópia exata do Caco.

O longa estreia em 2014 nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários