Novas fotos do set de World War Z

  Leandro de Barros  |    sábado, 06 de agosto de 2011

As gravações de World War Z foram para o Reino Unido e novas fotos surgiram. Para completar, Bryan Cranston, multi-ganhador do Emmy, vai fazer uma participação pequena, mas brilhante no filme

Mais novidades sobre World War Z, thriller de zumbis com Brad Pitt.

Bryan Cranston, vencedor do Emmy de Melhor Ator de Drama nos últimos 3 anos, vai estar no filme, segundo o The Hollywood Reporter.  Seu papel no longa dirigido por Marc Forster é descrito como “pequeno, mas brilhante“. Trata-se de um ator fantástico que engrandece qualquer produção em que esteja envolvido.

Enquanto isso, a equipe de produção do filme foi gravar na cidade de Falmouth em Cornwall, no Reino Unido.  Algumas imagens do set vazaram, cortesia do Splash News:

[nggallery id=111]

Mais fotos dos sets podem ser vistas aqui e aqui.

O longa é um relato uma guerra contra humanos infectados que morreram e voltaram como zumbis. A história acompanha o autor do relato, um agente da ONU vivido por Brad Pitt enquanto ele junta o material e escreve seu livro, 10 anos depois da guerra. O livro é uma compilação de notas pessoais em primeira pessoa, então é possível que vejamos algo desse estilo na montagem do longa.

Além de Brad Pitt, Mireille Enos e Anthony Mackie também fazem parte do elenco. Em fases de negociação está Julia Levy-Boeken.

World War Z será dirigido por Marc Forster, com orçamento de $125 milhões de dólares pela Paramount e deve ser lançado no verão americano de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários