Novas artes conceituais e dois comerciais de John Carter

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lynn Collins aparece em nova imagem de John Carter, acompanhada de algumas artes conceituais do longa da Disney

A Disney continua divulgando John Carter, um dos seus filmes mais caros do ano que vem. A  casa do Mickey Mouse aposta bastante no herói da Guerra Civil Americana que vai parar em Barsoom.

Assim, é de se esperar que muito material de John Carter seja divulgado até o dia da sua estréia, em março de 2012. Dessa vez, saíram dois novos comerciais de TV do filme, uma imagem de Lynn Collins (X-Men Origens: Wolverine) como a Princesa Dejah Thoris e várias artes conceituais do filme, vazadas do livro “The Art of John Carter“.

Vamos então ao que interessa. Primeiro os comerciais:

Agora, a Princesa Dejah Thoris:

Artes do filme:

[nggallery id=393]

Ainda não foi divulgado se o livro vai ser vendido no Brasil também, mas já é possível fazer a pré-compra na Amazon.

John Carter, um veterano da Guerra Civil Americana, é transportado para Marte, onde ele descobre um planeta exuberante e muito diversificado habitado por bárbaros gigantes e verdes com 3 metros de altura. Se vendo como prisioneiro dessas criaturas, Carter escapa, apenas para encontrar Dejah Thoris, princesa do planeta, que desesperadamente precisa de um salvador.

John Carter é dirigido por Andrew Stanton (Wall-E), que também escreveu o roteiro do filme. No elenco estão Taylor Kitsch (Friday Night Lights), Lynn Collins (X-Men Origins: Wolverine), Williem Dafoe (Homem-Aranha), Bryan Cranston (Breaking Bad), Mark Strong (Sherlock Holmes), Dominic West (300) e outros. A estréia é prevista para março do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários