Nova trilogia de Star Wars teria a presença do Darth Vader?

Leandro de Barros

  terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nova trilogia de Star Wars teria a presença do Darth Vader?

Rumor na Internet dita a volta de Darth Vader à vida em Star Wars: Episódio VII

Por 6 meses a Disney e a Lucasfilm conseguiram deixar o maior negócio do ano no mundo do entretenimento em segredo. $4,05 bilhões de dólares foram trocados de donos, um dos principais estúdios de Hollywood foi comprado e uma das principais franquias cinematográficas trocou de mãos (e teve um novo filme anunciado) e, aparentemente, ninguém DESCONFIAVA da transação.

Porém, novamente aparentemente, parece que os envolvidos gastaram a cota de “segredos bem guardados” do ano no negócio e agora estão espalhando tudo à sete ventos. Ou pelo menos é o que parte da imprensa quer nos fazer acreditar.

Na série “Rumor de Star Wars: Episódio VII do dia” de hoje, nós temos o UK Express afirmando que, de acordo com “fontes na indústria”, a nova trilogia de Star Wars terá a presença de Darth Vader (David Prowse). Yep, o fato dele estar mais morto do que a carreira da Lindsay Lohan não garante que ele esteja fora do alcance dos boateiros de plantão.

De acordo com a publicação, Vader iria seguir um papel importante nesses novos filmes da série. Se nós formos considerar que esse papo é sério (o que nós não consideramos), como Vader poderia voltar, se está morto? Talvez como um espírito, sendo um conselheiro do novo protagonista? Talvez ele renasça e parta numa jornada de redenção? Acho que melhor do que eu, só o próprio Vader para discutir essa história:

Disse tudo!

Não percam amanhã o novo episódio da série “Rumor de Star Wars: Episódio VII do dia”, onde nós discutiremos a volta do Yoda, do Obi-Wan e a remota possibilidade de vermos novos personagens nesses filmes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários