Nova imagem de Jogos Vorazes mostra o traje incendiário de Katniss e Peeta

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imagem mostra momentos antes da cena do Desfile dos Tributos, onde Katniss e Peeta vestem o traje incendiário de Cinna

O Entertainment Weekly divulgou hoje uma nova imagem do vindouro Jogos Vorazes, filme distópico que retrata um país onde adolescentes entre 12 e 18 anos são obrigados a lutar até a morte em um programa de televisão.

A nova imagem mostra a famosa cena do Desfile dos Tributos, onde os tributos do Distrito 12, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson), fazem a sua primeira aparição público na Capital, usando os trajes incendiários desenhados pelo estilista Cinna (Lenny Kravitz).

Confira abaixo a imagem (com os trajes apagados):

Esse é um daqueles momentos onde o Cinna sincroniza com a criatividade da nossa estilista Judianna Makovsky. O que Cinna está tentando fazer é criar algo que venha do Distrito 12, algo que venha de um mundo de mineração de carvão e que tenha um visual ousado e renovado. Então Judianna surgiu com esse maravilhoso material preto e reflexivo que brilhava como carvão ou grafite e que, obviamente, funcionou bem no Desfile dos Tributos, onde Katniss se torna a Garota em Chamas“, disse o diretor Gary Ross.

Na última segunda-feira, foi divulgada mais uma imagem do filme, que você pode ver aqui.

Katniss Everdeen, de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos Vorazes como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir ao programa onde jovens lutam até a morte no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes – e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.

Jogos Vorazes, com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Paula Malcomson, Willow Shields, Amandla Stemberg, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Jack Quaid, Dayo Okeniyi e Leven Ramein, estréia no dia 23 de março de 2012. A sequência, Em Chamasjá está marcada para novembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários