Nova cena de Killer Elite com Jason Statham e Clive Owen

  Eder Augusto de Barros  |    segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O longa baseado numa história real, ganhou hoje um mini-clip com uma sequência completa do filme, um perseguição envolvendo Owen e Statham

O potencioso thriller de ação estrelado pelo badass Jason Statham ganhou um mini clip com uma sequência completa, que mostra Statham fugindo de Clive Owen, enquanto este tenta a todo custo matá-lo.

O longa tem direção do novato Gary McKendry, e é baseado em uma história real, eis a sinopse da obra:

Baseado numa história real, Killer Elite percorre o globo da Austrália à Paris, Londres e Oriente Médio na conta de um ex-agente das Operações Especiais (Jason Statham) que é tirado de sua aposentadoria para resgatar seu mentor (Robert De Niro). Para efetuar o resgate, ele precisa cumprir a quase impossível missão de matar 3 assassinos durões com um astuto líder (Clive Owen).

Já divulgamos outras duas cenas, com tiros e beijos envolvendo a coisa linda Yvonne Strahovski além de alguns posters como este e este, além do trailer oficial.

Killer Elite, com Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro, Dominic Purcell, e Yvonne Strahovski estréia dia 23 de setembro nos cinemas do EUA e não tem data de estréia nos cinemas brasileiros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários