Nova cena de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros é cheia de ação

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Cena divulgada é cheia de ação e mostra Abraham Lincoln barbarizando com seu machado

#ATUALIZADO [08/08]: A 20th Century Fox do Brasil liberou hoje a mesma cena abaixo, só que com legendas em português. Confira abaixo e lembre-se que falta pouco para o longa estrear no Brasil:


#ATUALIZADO [14/06]: Uma nova cena do filme acabou de ser divulgada pelo Digital Spy. Na cena, vemos o protagonista Abraham Lincoln (Benjamin Walker) entra em uma loja bem suspeita e começa a falar com o atendente. É aí que… bem, veja você mesmo:


A estréia de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros se aproxima à passos largos. Uma nova cena do filme foi divulgada, onde o presidente norte-americano vivido por Benjamin Walker faz miséria contra os seus adversários usando um machado.

Aliás, é interessante fazer notar que, apesar da sua história insólita, o longa tem mostrado uma grande competência visual e algumas cenas de ação plásticas e bem interessantes. Se todo o desenvolvimento do filme conseguir se provar tão interessante quanto as cenas de ação já divulgadas, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros pode se mostrar a grande surpresa do ano.

Veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Yo4qZm9zmiY

Abraham Lincoln – Vampire Hunter deve estrear nos cinemas em agosto, com Benjamin Walker (The War Boys), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Dominic Cooper (Capitão América – O Primeiro Vingador), Robin McLeavy (Hell on Wheels), Jimmi Simpson (Zodíaco) e Anthony Mackie (Guerra ao Terror). A direção fica por conta de  Timur Bekmambetov (O Procurado) e a produção é de Tim Burton (Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) e Jim Lemley (O Procurado) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários