Nós teremos o Arcanjo em X-Men: Apocalypse

Leandro de Barros

  quinta-feira, 09 de abril de 2015

Nós teremos o Arcanjo em X-Men: Apocalypse

Artes conceituais confirmam versão vilanesca do personagem

Existem cinco mutantes que fazem parte do time original dos X-Men: Ciclope, Jean Grey, Fera, Anjo e Homem de Gelo. Todos liderados pelo Professor Xavier.

Desses cinco, nós já timos a confirmação de que o Ciclope, a Jean Grey e o Fera estarão em X-Men: Apocalypse, novo filme da franquia. O Homem de Gelo esteve em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Mas… e o Anjo?

Bom, segundo o próprio Bryan Singer, ele estará em X-Men: Apocalypse. Só que não exatamente do jeito que a gente esperava.

O cineasta confirmou para a revista Empire que Ben Hardy vai interpretar o mutante, completando que “não será um anjo muito bom“.

Na primeira vez que o Apocalipse (Oscar Isaac no cinema) aparece nos quadrinhos, ele vem apoiado por seus 4 cavaleiros (Fome, Peste, Morte e Guerra), que nada mais são do que quatro mutantes com poderes aumentados artificialmente. Um desses mutantes é o Arcanjo, uma versão evoluída do Anjo, que é simbolicamente o Cavaleiro da Morte.

As novas artes conceituais do filme mostram que é essa a versão que teremos no cinema. Veja:

Arcanjo 02 Arcanjo 03

E agora o Arcanjo nos quadrinhos:

Arcanjo 01

Ainda completam o elenco de X-Men: Apocalypse: Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Rose Byrne, Kodi Smit-McPhee e Oscar Isaac. A estreia do longa está marcada para Maio de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários