Ninfomaníaca: Volume 2 é proibido na Romênia – veja o primeiro trailer!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ninfomaníaca: Volume 2 é proibido na Romênia – veja o primeiro trailer!

Romênia é o primeiro país europeu a barrar o filme

Ninfomaniaca posterRecentemente, o diretor dinamarquês Lars von Trier viu seu mais novo filme, Ninfomaníaca, estrear nos cinemas pela metade. Isso porque o longa-metragem, com o perdão do trocadilho infeliz, é longo pra caramba – originalmente, o corte idealizado por von Trier tinha cerca de 5 horas.

Para deixar o projeto um pouco mais amigável do ponto de vista comercial, os produtores de Ninfomaníaca resolveram dividir o filme pela metade – algo autorizado por Lars von Trier, mas que o cineasta não interferiu.

Assim, se Ninfomaníaca: Volume 1 estreou recentemente, logo será a vez de Ninfomaníaca: Volume 2 deverá chegar nos cinemas pelo mundo, exceto na Romênia, já que autoridades do país do Conde Drácula proibíram a exibição público do longa.

+ sobre Ninfomaníaca:

A razão da proibição não foi divulgada, mas dá para expecular Volume 2 foi proibido por causa das suas cenas de sexo explícito. O CNC, Centro de Cinema Nacional da Romênia, permitiu, porém, que o longa seja comercializado em DVD.

Antoine Bagnaninchi, CEO da Independenta Filme (distribuidora de Ninfomaníaca na Romênia), declarou que vai recorrer da decisão.

Em uma notícia relacionada, veja o primeiro trailer de Ninfomaníaca: Volume 2:

http://www.youtube.com/watch?v=zIdah5Sved0

Ninfomaníaca conta com Shia LaBouef, Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Stacy Martin, Christian Slater, Jamie Bell, Uma Thurman e Williem Dafoe no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários