Nicolas Cage fala sobre o filme de Superman que quase fez

Leandro de Barros

  quarta-feira, 20 de março de 2013

Nicolas Cage fala sobre o filme de Superman que quase fez

Ator diz que seu filme do Superman com Tim Burton seria "especial"

Talvez você não saiba, mas houve um momento na história da humanidade em que ficamos muito próximos de ter um filme do Superman com direção de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) e estrelado por Nicolas Cage (Cidade dos Anjos). Sim, darei um tempo para você respirar e absorver a informação.

Esse filme glorioso, mostraria o Superman enfrentando uma aranha gigantesca no final (que na verdade era o Brainiac) e graças à Jor-El nunca foi filmado, apesar de ter ido muito longe no processo de pré-produção.

Agora, em entrevista à MTV, Nicolas Cage em pessoa comenta essa interessante aventura:

O fato é que Tim [Burton] e eu fomos bem longe na concepção [do filme], e eu sei que, com Tim, nós teríamos feito alguma coisa realmente especial“, disse Cage.

Eu não poderia ter descrito de maneira melhor. “Especial” é realmente a palavra-chave para descrever esse filme que nunca aconteceu. Só que não é “especial” num sentido positivo, claro. “Pelo menos está por aí, no éter do que poderia ter acontecido. Mas nós não temos de fazer o filme, ele ainda é interessante para as pessoas“, completou.

Abaixo, você pode ver Nicolas Cage com o uniforme do Superman:

Nicolas Cage Superman Lives


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários