Neil Gaiman escolhe Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch para viverem Morpheus

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Neil Gaiman escolhe Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch para viverem Morpheus

Autor da HQ escolhe seus atores favoritos pro papel

Uma adaptação cinematográfica de The Sandman, graphic novel de Neil Gaiman, está sendo produzida pela Warner Bros., David Goyer (O Homem de Aço) e Joseph Gordon-Levitt (Don Jon).

Se os primeiros rumores diziam que a ideia era que Gordon-Levitt dirigisse e estrelasse essa adaptação, essa intenção deve ter mudado nos últimos dias. Isso porque o autor Neil Gaiman escolheu seus atores favoritos para interpretar Morpheus, o protagonista da história:

É uma coisa engraçada com o Morpheus. É o tipo de coisa que você olha e pensa ‘Sim, essa pessoa seria incrível no papel’ e daí o tempo passa. Houve uma época em que Johnny Depp seria um ótimo Morpheus, mas agora ele está velho e tudo bem. Da primeira vez que eu vi Benedict [Cumberbatch] como Sherlock Holmes, eu pensei ‘Wow, ele seria um Morpheus incrível’. E os fãs provavelmente pensaram a mesma coisa, porque eles imediatamente começaram a fazer fan-arts, unindo os dois mundos. Porém, Tom Hiddleston ainda está disponível! E a verdade é, pelo que eu sei, qualquer um que tenha sotaque britânico e boas bochechas poderia fazer o papel

E aí, Tom Hiddleston ou Benedict Cumberbatch?

via RadioTimes


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários