Neil Blomkamp confirma que seu Alien será continuação de Aliens e terá Sigourney Weaver

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Neil Blomkamp confirma que seu Alien será continuação de Aliens e terá Sigourney Weaver

A ideia é desconsiderar Alien 3 (1992) e Alien - A Ressurreição (1997)

A essa altura do campeonato você já deve saber que Neil Blomkamp, diretor de Distrito 9 e Elysium, cavou via Instagram um novo filme do Alien para dirigir, certo? Se você não sabe, aqui está o que precisa saber.

Agora o diretor falou com a revista EW para divulgar seu novo filme, Chappie, e comentou o próximo projeto:

Começou com o fato de ter trabalhado com Sigourney [Weaver, a Ripley da franquia Alien] em Chappie. É algo que eu sempre quis fazer parte e ao longo dos anos criei uma história que queria contar dentro daquele universo. No entanto quando falei com ela sobre a experiência que ela teve estrelando os filmes da franquia e sobre o que ela achava da Ripley, isso moldou e mudou um pouco o filme que eu planejava. E isso ficou na minha cabeça. E aí quando estávamos na pós-produção de Chappie, quase um ano depois, comecei a colocar essa ideia no papel e a trama incluía Sigourney. A Fox nunca soube. Eu trabalhava nisso quando conseguia e quando percebi já tinha em mãos um filme incrível e cheio de artes conceituais e várias informações para a trama.

Durante uma entrevista ao SkyMovies, a atriz Sigourney Weaver e Blomkamp, disseram também que esse filme é pensado para ser uma continuação de Aliens – O Resgate (James Cameron, 1986). Sigourney disse ainda que a ideia é desconsiderar Alien 3 (1992) e Alien – A Ressurreição (1997). Ela disse que é uma grande franquia e que mereço um desfecho apropriado e que os fãs gostariam de ver.

Neil conseguiu o filme da franquia depois de postar várias artes conceituais em seu Instagram, veja:

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários