Nathan Fillion volta a dizer que NÃO será o Homem-Formiga nos cinemas

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nathan Fillion volta a dizer que NÃO será o Homem-Formiga nos cinemas

Nós podemos não saber ainda quem será o Homem-Formiga, mas já dá para tirar um nome da lista

2007 Sundance Film Festival - "Waitress" PortraitsUm dos nomes mais pedidos pelos fãs para interpretar o Homem-Formiga nos cinemas é o do ator Nathan Fillion (Firefly, Castle) – e não é difícil imaginar o porquê. Além de uma semelhança física com Hank Pym, o Homem-Formiga original e membro-fundador dos Vingadores nos quadrinhos, Fillion ainda é amigo de Joss Whedon, que gerencia o Universo Marvel nos cinemas, e já trabalhou com ele em vários projetos: Firefly, Dr. Horrible’s Sing Along Blog, Muito Barulho por Nada, Serenity

Porém, o ator já havia dito antes que não tinha o interesse em ser o Homem-Formiga nos cinemas e voltou a confirmar que está fora do páreo para o papel recentemente, em uma entrevista ao IGN:

Eu não serei o Homem-Formiga. Minha agenda está bem cheia no momento e esse tipo de coisa na indústria do entretenimento é mais difícil do que só falar ‘Sabe quem seria ótimo nesse papel?’. Tem várias outras coisas a se considerar. Existe um monte de variáveis que um fã não precisa se preocupar. Se eles querem ver um filme e querem um ator específico, eles não estão pensando nas variáveis que estão em jogo, mas existem várias variáveis que fazem com que [ser o Homem-Formiga] não seja uma possibilidade real“, disse o ator.

O ator não explicou quais variáveis seriam essas, mas em maio do ano passado ele já havia dito, por exemplo, que não gostava do personagem. Além disso, quando perguntado sobre o filme de Uncharted em 2012, Fillion disse que tinha o interesse no papel, mas que não contrataria a si mesmo para o longa por saber que não tem força para chamar o público para o cinema, se comparado com outros atores – e essa pode ser uma das variáveis que ele cita na entrevista.

Em todo o caso, Homem-Formiga deve chegar aos cinemas em 2015, pelas mãos de Edgar Wright.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários