Nathan Fillion será Hermes em Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 15 de março de 2012

Ator de Castle e Firefly será o deus mensageiro em Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros

O ator Nathan Fillion, conhecido por estrelar FireflyDr. Horrible’s Sing-Along Blog e Castle, entrou para o elenco de Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros, seguundo filme da franquia.

Fillion viverá Hermes, deus grego filho de Zeus e Mera. Na saga, Hermes é o mensageiro dos deuses e o deus dos viajantes, da comunicação e dos ladrões. No livro, Hermes ajuda Percy em sua missão, entregando alguns itens valiosos ao jovem herói, na esperança de que Percy possa salvar seu filho, Luke, que traiu os Olimpianos ao se aliar com os Titãs.

Em O Mar de Monstros, Percy JacksonAnnabeth Chase e Tyson saem do Acampamento Meio-Sangue para ir até a Ilha de Polifermo, no Mar de Monstros, chamado pelos mortais de Triângulo das Bermudas. O trio procura pelo Velocino de Ouro, único item capaz de curar a árvore envenenada que protege o Acampamento Meio-Sangue, e pelo sátiro Grover Underwood, que ficou preso na caverna do ciclope Polifermo.

O elenco do filme conta com Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon JacksonMissi PyleYvette Nicole BrownMary Birdsong e Nathan Fillion.

Com direção de Thor FreudentalPercy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros deve ser lançado nos cinemas em março de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários