Nathan Fillion comenta sobre filme do Homem-Formiga, da Mulher-Maravilha e de Uncharted

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de maio de 2012

Ator comenta rumores sobre sua participação em três aguardados filmes nerds

Durante a LA Times Hero Complex Film Festival, o ator Nathan Fillion (Castle, Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros) respondeu à algumas perguntas dos fãs sobre seus próximo projetos.

Após uma exibição de Serenity, filme que é uma espécie de prólogo da série Firefly e conta com Nathan Fillion no elenco e direção de Joss Whedon (Os Vingadores), o ator aceitou responder à algumas perguntas dos fãs. Inevitavelmente, as perguntas acabaram caindo para o lado dos próximos projetos de Fillion.

Dentre as perguntas, a participação de Fillion em dois filmes de super-heróis foi discutida: Mulher-Maravilha, projeto da DC e da Warner que deve ser dirigido por Nicolas Winding Refn (Drive), e Homem-Formiga, filme da Marvel Studios dirigido por Edgar Wright.

Sobre ser o Homem-Formiga nos cinemas, Fillion foi negativo: “Sabe quando você simplesmente ama o Homem-Formiga? Eu não“. Uma reação similar aconteceu quando perguntado sobre ser o Capitão Steve Trevor, o interesse romântico da Mulher-Maravilha, no filme da DC e da Warner.

Mas não foi só más notícias que o ator deu na coletiva. Quando perguntado sobre o filme de Uncharted, Fillion confirmou interesse em viver o caçador de antiguidades Nathan Drake:

Seria ótimo, porque todo mundo quer seu próprio filme do Indiana Jones. […] Se eu estivesse fazendo o filme, eu não me contrataria. Se eu quero estar no filme? Sim!“.

Quando Fillion diz que não se contrataria para estar no filme de Uncharted, que será rodado no Brasil, ele está se referindo ao fato de não ter uma presença tão forte nas bilheterias quanto outros atores.

Pessoalmente, eu gostaria muito de vê-lo como o Homem-Formiga e, principalmente, como Nathan Drake. No caso do herói da Marvel, acho que contribui o fato do roteiro e da direção ser do ótimo Edgar Wright. Além disso, Joss Whedon deve dirigir Os Vingadores 2 e usar sua amizade com Nathan Fillion para que ele aceite o papel e esteja no segundo filme da super-equipe da Marvel.

Já o papel de Nathan Drake, é um daqueles papéis em que o ator é simplesmente perfeito para o papel. Não consigo imaginar ninguém melhor para ser o protagonista do filme de Uncharted.

via FirstShowing


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários