Naomie Harris, Javier Bardem e Ralph Fiennes estarão no próximo 007

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 08 de julho de 2011

Harris deve ser Miss Moneypenny, a secretária de M, chefe do MI-6; Bardem será o vilão e Fiennes um "personagem de extrema complexidade"

O Daily Mail anunciou que Naomie Harris está em fase final de negociações para estar no 23º filme da franquia do espião inglês com o melhor índice de aproveitamento com as mulheres, 007. Bond 23, como tem sido chamado enquanto não possui um título oficial, trará de volta, na pele de Harris, uma personagem famosa dos filmes que estava ausente desde a entrada de Daniel Craig no papel principal: Miss Moneypenny, a secretária particular de M, chefe do MI-6.

Nos últimos filmes em que apareceu, Miss Moneypenny se limitou a trocar alguns flertes com James Bond e não apareceu mais. Colocar Naomie Harris nesse papel, parece um pouco de desperdício. Podemos supor que a presença da secretária será um pouco maior que o habitual.

Outros dois confirmados no elenco são Javier Bardem e Ralph Fiennes.

O primeiro, deve estrelar o projeto de adaptação de A Torre Negra que está enrolado pra caramba, deve ser o vilão do filme, segundo o Collider. Os detalhes do seu personagem não foram revelados.

Ralph Fiennes, o Lord Voldemort da saga Harry Potter, será um personagem de “extrema complexidade e que só um ator com enorme habilidade e destreza poderia interpretar” segundo o diretor Sam Mendes. Ainda é cedo pra dizer mas, ao que parece, o personagem de Fiennes terá um nariz, diferente do seu personagem anterior.

Bond 23 ainda não tem data de início de produção ou lançamento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários