Não, Stephen Amell não “conversou” com a Warner sobre o filme da Liga da Justiça

Leandro de Barros

  quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Não, Stephen Amell não “conversou” com a Warner sobre o filme da Liga da Justiça

Ator divulga texto reclamando de distorção nas suas palavras em uma entrevista recente

Stephen Amell Arrow

Se você costuma andar pelos sites de cultura pop dessa Internet nos últimos dias, deve ter visto por aí alguma manchete como “Stephen Amell conversou com a Warner sobre o filme da Liga da Justiça“.

Você não viu isso aqui no Supernovo porque, bem, não foi isso que ele disse. Se você ler a frase dele no original, verá que ele deixa claro que o foco dele é a série Arrow e que a Warner nem mesmo começou a filmar Batman vs. Superman ainda – o que dirá fazer reuniões com ele sobre a Liga da Justiça. Aliás, Amell em nenhum momento diz que teve reuniões COM A WARNER sobre esse assunto…

Mas uma manchete é uma machete e se você clicou nela, então o serviço foi bem feito. Mas Stephen Amell não gostou dessa brincadeira e fez um desabafo na sua página no Facebook para esclarecer a história:

Tem algo que eu preciso tirar do meu peito.

Quando eu falo com a imprensa, eu tento ser disponível, honesto e atencioso. Dito isso… eu acho incrivelmente desanimador ver manchetes como as que eu vi nessa manhã. Manchetes que não são apenas um trecho do que eu disse, elas são totalmente fabricadas. Em nenhum momento eu tive “conversas com o estúdio” sobre nenhum filme da Warner Bros.

Nessa ocasião em especial, quando eu leio artigos que pegam uma resposta simples e direta e colocam um título nessa que tem pouco ou nada a ver com o que eu disse na verdade, faz parecer que eu estou desrespeitando minha possição atual. O que é besteira.

Por que eu faria isso? Quer dizer… eu não sou o cara mais esperto do mundo (afinal de contas,  eu escolhi uma carreira como ator). Mas eu realmente iria casualmente subverter um processo envolto em sigilo? Um processo – aliás – que estaria sendo gerido pela empresa que atualmente me emprega.

Nós estamos fazendo uma série que é f*da.Nós vamos continuar fazendo uma série que é f*da. E eu vou continuar interagindo e fornecendo conteúdo interessante para os nossos fãs – porque eu amo os nossos fãs. Se de vez em quando algum babaca quiser tirar uma manchete do nada para gerar pageviews, então é o preço que teremos de pagar

Tirando o óbvio pedantismo teatral no final, Amell acaba por mostrar que o interesse em Batman vs. Superman está tão grande, que até o que não é notícia, acaba virando.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários