Não, o Homem-Aranha não vai para o Universo Marvel – ainda!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Não, o Homem-Aranha não vai para o Universo Marvel – ainda!

Sony desmente rumor sobre acerto com a Marvel

Ontem à noite, surgiu nas Interwebs o rumor de que o Homem-Aranha teria entrado no Universo Cinematográfico da Marvel após um acordo ser feito entre a Casa das Ideias e a Sony. Esse rumor foi divulgado pelo Latino Review e muita gente acreditou, já que tinha uma base bem sólida: no fim do ano passado, um vazamento de milhares de emails da Sony confirmavam que o estúdio tinha negociado o personagem com a Marvel e uma nova negociação iria acontecer em Janeiro.

Porém, esse rumor é falso. Falando com o Comic Book Resources, um representante da Sony desmentiu a história, dizendo que se trata de um “rumor velho” e “sem validade nenhuma”.

Apesar de pessoalmente não achar que O Espetacular Homem-Aranha 2 tenha sido um filme ruim (leia nossa crítica aqui!), a ideia do Cabeça de Teia entrando para o Universo Marvel é interessante – embora não signifique a única e exclusiva “salvação” para o herói nos cinemas.

Portanto, a situação continua igual no momento: Homem-Aranha é da Sony, um terceiro filme do herói deve sair em 2017 ou 2018, mas antes teremos o Sexteto Sinistro em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários