Não, Matthew Vaughn não dirigiu novas cenas do Quarteto Fantástico

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 25 de maio de 2015

Não, Matthew Vaughn não dirigiu novas cenas do Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico chega aos cinemas nacionais em 7 de Agosto

Ontem alguns rumores inundaram a internet dizendo que a 20th Century Fox estaria insatisfeita com o resultado de Josh Trank no comando do Quarteto Fantástico e que a primeira exibição de teste não teria agradado em nada o estúdio que teria contratado as pressas Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kick-Ass) para dirigir algumas cenas extras que melhorariam a trama e que tais cenas teriam já sido gravadas no passado mês de Abril.

O rumor, publicado inicialmente pelo Superhero News, dizia ainda que devido a essas refilmagens o filme nem seria mais lançado em 3D e que Trank já estaria fora da sequência. A publicação ainda ia mais longe dizendo que a demissão do diretor de um dos spin-offs de Star Wars que Trank estava acertado para dirigir teria sido ocasionada devido a insatisfação da Disney com a maneira que o diretor se comportou nas filmagens do Quarteto Fantástico e todos os problemas envolvidos com o desenvolvimento do longa.

Pois bem, tudo muito estranho e até mesmo grave. Josh Trank deve ter pensado o mesmo e então resolveu se pronunciar e desmentir o fato no twitter. O diretor não negou porém que houveram refilmagens mas disse que Matthew Vaughn foi bastante solidário com a produção mas não dirigiu nada e que só existe um diretor para o filme, ele. Josh disse ainda que não houve nenhuma exibição de teste ainda.

https://twitter.com/joshuatrank/status/602302916024619008

https://twitter.com/joshuatrank/status/602300744348237824

O Quarteto Fantástico estreia em 7 de Agosto com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites). Estrelam o longa Miles Teller (Whiplash) como o Sr. Fantástico, Rooney Mara (House of Cards) como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (Poder Sem Limites) é o Tocha Humana e Jamie Bell(As Aventuras de Tintim) é o Coisa. Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto) é o Dr. Destino.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários