Mulher-Gato terá curta animado próprio

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 06 de julho de 2011

Selina Kyle está nos holofotes e vai ganhar um curta animado próprio, de 15 minutos, onde enfrenta um personagem criado especialmente pra ocasião.

A Mulher-Gato está em alta como nunca antes na “carreira”.

Ela estará em The Dark Knight Rises e deve ter bastante destaque sendo interpretada por Anne Hathaway. Ela será uma personagem jogável de Batman: Arkham City. Ela vai manter uma revista própria no relançamento da DC Comics. Ela estará na animação Batman: Ano Um. E ela também vai ganhar um curta animado próprio.

Viu? A felina Selina nunca esteve em tanta evidência.

No curta, a Mulher-Gato (dublada pela sensaciolmente gostolícia Eliza Dushku) enfrenta Rough Cut ( dublado por Joe DiMaggio, o Blender de Futurama e Marcus Fenix de Gears of War) numa perseguição de 15 minutos por Gotham City, através da carga de um navio. O vilão, Rough Cut, foi criado excepcionalmente para o curta. Veja a primeira imagem da Mulher-Gato:

Considerando que todas as obras estão feitas mais ou menos ao mesmo tempo, é possível que o uniforme em The Dark Knight Rises seja assim.

A Mulher-Gato é uma personagem incrível da mitologia do Batman e as animações da DC são unanimamente fodas. Não vejo como  pode dar errado. Se ainda somarmos o fato de Batman: Ano Um ser uma das melhores histórias do Batman, que possui histórias sensacionais, a expectativa pelo que vem vai às alturas.

Batman: Ano Um será mostrado na Comic-Con em julho e depois lançado em DVD e Blu-Ray em outubro, com Ben McKenzie (Batman), Bryan Cranston (Jim Gordon), Eliza Dushku (Mulher-Gato) e Katee Sackhoff (Sarah Essen) no elenco. A história retrata o primeiro ano de Bruce Wayne como o Batman, repleto de dúvidas e cometendo erros.

via ComicBookResources


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários