Muitos vídeos dos sets de Homem de Ferro 3 caem na rede

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Muitos vídeos dos sets de Homem de Ferro 3 caem na rede

Filmagens do longa voltam aos EUA

As filmagens de Homem de Ferro 3 já passaram pela China nas últimas semanas e voltaram para os EUA. A equipe de produção do terceiro longa de Tony Stark rodou algumas cenas ontem a noite em Hollywood. Como não poderia deixar de ser, alguns vídeos dessas cenas – que parecem compor algum tipo de ataque e/ou acidente – caíram na rede.

Confira:

Em uma notícia relacionada, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista à MTV falando sobre o longa. De acordo com Feige, o filme girará ao redor da pergunta: é o homem que faz a armadura ou a armadura que faz o homem?

Muito do filme é Tony no meio do país sem as suas ferramentas e com uma armadura razoavelmente quebrada para ajudá-lo. Mas esse é o super-pode dele: ele não nasceu em Asgard, ele não foi atingido por raios gama e ele não tem o soro do super-soldado. Seu poder é o seu cérebro. É divertido colocar Tony Stark contra a parede e ver como ele sai de lá“, explicou.

Os eventos de Os Vingadores terão grande efeito em Tony Stark nesse filme, mesmo após um ano da batalha de Nova York. “É quase como um estresse pós-traumático: ele realmente se fechou em sua oficina após os eventos de Os Vingadores, onde ele está construindo versões avançadas das suas armaduras. Ele projeta uma versão da armadura que pode ir até ele em pedaços individuais… a qualquer hora, em qualquer lugar. Então ele começa a perceber que, basicamente, ele não quer sair da armadura: ele viu um monte de coisas em Os Vingadores e encontrou um monte de pessoas poderosas, mais poderosas do que ele“.

Como não poderia deixar de ser, Feige também falou sobre o Mandarim: “Nós tivemos a liberdade de explorar o Mandarim de uma forma que ele não havia sido explorado antes. Nós descobrimos que não dava para apontar uma história do Mandarim nos quadrinhos que fosse a ‘principal’, então nós fizemos como fizemos com vários outros filmes: uma mistura. O Mandarim é implacável; ele é uma ameaça ininterrupta, e vocês já viram isso no primeiro teaser trailer quando a casa de Tony Stark desmorona em direção ao mar. Ele não brinca em serviço“, concluiu.

O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr. (Os Vingadores),Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), James Badge Dale (A Perseguição), Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Memento) e Don Cheadle (House of Lies). O filme estréia em maio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários