Muitas novidades de O Massacre da Serra Elétrica 3D

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 15 de julho de 2011

Scott Eastwood, Gunnar Hansen e Bill Moseley são os novos nomes do filme que deve reviver a franquia O Massacre da Serra Elétrica nos cinemas

O nevoeiro sobre o longa O Masacre da Serra Elétrica 3D parece estar indo embora aos poucos.

Alguns nomes no elenco já foram revelados,como Alexandra Daddario e Tania Raymonde. Hoje, mais três atores se juntaram à produção e algumas informações sobre o roteiro foram reveladas.

O Leatherface original, Gunnar Hansen, foi contratado para integrar o elenco do filme. Seu papel não foi revelado, nem se será apenas uma ponta. Outro veterano na franquia e que retorna é Bill Moseley, que viveu Chop Top em O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986). Ele deve ser o vilão, Leatherface.

Entre novos rostos está o filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood (Invictus) que será o protagonista masculino da história. Seu nome será Carl.

Agora, sobre a história, um pequenito resumo foi divulgado. Basicamente, temos Heather (Alexandra Daddario) que viajará com seus amigos, entre eles a bela Nikki (Tania Raymonde) para o Texas, onde receberá uma herança. Uma das partes mais interessantes do legado será seu primo Leatherface. Pois é, quem nunca sonhou em ganhar um serial killer de presente?

Segundo o diretor Mark Burg a história “Se passará 35 anos depois do original, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de ‘estão comendo essas pessoas?’ A idéia de canibalismo está de volta.”

O Massacre da Serra Elétrica 3D será lançado dia 5 de Outubro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários