Mudanças no visual da Arlequina foram necessárias, segundo criador da personagem
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mudanças no visual da Arlequina foram necessárias, segundo criador da personagem

Bruce Timm comentou que recebeu e-mails de fãs reclamando da mudança no filme, mas considera a produção de David Ayer mais moderna enquanto a sua dos anos 90, era mais fantasiosa

Em entrevista para o site io9, Bruce Timm, o co-criador da Arlequina ao lado de Paul Dini da série Batman: The Animated Series na década de 1990 comentou o que achou do visual da vilã nas telonas.

Na série animada, Arlequina usa um macacão vermelho e preto o alternando com um sobretudo também nessas cores bem diferente da roupa da personagem no filme, que incluem uma jaqueta com os dizeres “Propriedade do Coringa” nas costas, o colar com a palavra Puddin (ou Pundinzinho em português, o apelido carinhoso dela para o Coringa) e ainda as tatuagens de cabeça para baixo nas pernas que sugerem que ela mesma se tatuou.

Segundo Bruce, que ainda aproveitou o momento para elogiar a atuação de Margot Robbie e considera uma escolha sensacional para o papel:

É interessante. Engraçado… Eu, como alguém que costuma pegar personagens pré-existentes e dar a minha visão sobre eles, tenho bastante consciência da necessidade de adaptá-lo para outras mídias e fazer coisas diferentes. Tenho a mente aberta para ver o que eles farão. Na verdade, estou muito animado. Assim que vi a foto, achei uma graça. Eu estava preocupado achando que seria algo muito bizarro, mas não. Achei interessante, ficou bem legal. Estou otimista.

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida é criado quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis… A equipe é liderada por Will Smith (Depois da Terra) no papel do Pistoleiro, um dos líderes do Esquadrão. Além dele, temos Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) no papel da Arlequina e Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como o Coringa. Fecham o elenco o ator Jai Courtney (Divergente) como o Capitão Bumerangue,Viola Davis como Amanda Waller, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Joel Kinnaman é Rick Flagg e a modelo e atriz Cara Delevingne (Cidades de Papel) como a Encantadora (Enchantress no original).

Prometendo ser um dos melhores filmes do próximo ano, com a direção de David Ayer, tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários