Mortal Kombat pode ganhar reboot nos cinemas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mortal Kombat pode ganhar reboot nos cinemas

Warner estaria negociando a produção com James Wan, o diretor de Invocação do Mal

Ao que parece, a Warner Bros. está interessada na ideia de recomeçar a franquia Mortal Kombat nos cinemas. Anos depois de cogitar fazer um novo filme do game com Kevin Tancharoen, o responsável pela webserie Mortal Kombat: Legacy, segundo o site Tracking Board o estúdio estaria conversando com James Wan (Invocação do Mal) para produzirem um reboot do filme pela mesma companhia que fez os dois filmes da série nos anos 90, a New Line Cinema.

James Wan, que alem de Invocação do Mal é o diretor do bilionário Velozes e Furiosos 7, foi o escolhido da Warner Bros para dirigir o filme solo do Aquaman que chega aos cinemas em 2018. Antes disso, o personagem estará em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça que estreia no ano que vem, Jason Momoa (Game of Thrones) dará vida à Arthur Curry, o Aquaman.

Vale lembrar que tudo ainda não passa de rumores, já que o site Tracking Board é bem conhecido por noticiar projetos hollywoodianos em fase de discussão, sem nenhum acordo definido.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários