Morre Philip Seymour Hoffman

Leandro de Barros

  domingo, 02 de fevereiro de 2014

Morre Philip Seymour Hoffman

Ator de Moneyball é encontrado morto no seu apartamento

Philip Seymour Hoffman

Segundo informações da polícia de Nova York, o ator Philip Seymour Hoffman (Capote) foi encontrado morto em seu apartamento na cidade nesse domindo, dia 2 de Fevereiro. De acordo com o tablóide New York Post, a causa da morte teria sido uma overdose, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Hoffman havia se internado em uma clínica de reabilitação por dependência de heroína no ano retrasado e era casado com Mimi O’Donnell, uma estilista com quem tinha três filhos: Cooper (109, Tallulah (6) e Willa (4).

Recentemente, o ator tinha estrelado o filme Jogos Vorazes: Em Chamas e participava das filmagens de A Esperança: Parte 2, o último  longa da série Jogos Vorazes – a Parte 1 deverá estrear no fim de 2014 nos cinemas.

Hoffman é mais conhecido pelo seu trabalho em Capote, de 2006, quando ganhou o Oscar de Melhor Ator. Outros filmes conhecidos do ator incluem Moneyball – O Homem Que Mudou o Jogo, Tudo Pelo Poder e Missão Impossível 3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários