Morre Paul Walker, protagonista de Velozes e Furiosos

Leandro de Barros

  domingo, 01 de dezembro de 2013

Morre Paul Walker, protagonista de Velozes e Furiosos

Ator de Velozes e Furiosos morre em acidente de carro na Califórnia, nos EUA

O ator Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, morreu neste sábado (30/11) em um acidente de carro nos EUA. A informação foi dada pelo TMZ e depois confirmada por agentes do ator e pela News Regency, distribuidora dos filmes da franquia.

De acordo com o relato do TMZ, o ator deixava um evento de caridade na madrugada desse sábado e perdeu o controle do veículo que dirigia e batendo em “uma árvore ou um poste”. O carro então teria pegado fogo.

Além de Paul Walker, uma outra pessoa com identidade desconhecida estava no veículo. Até o momento, não se sabe qual a causa do acidente em primeiro lugar.

O evento que o ator estava era destinado a juntar fundos para ajudar as vítimas do furacão Haiyan, nas Filipinas, no começo do mês.

A informação da morte de Paul Walker acabou gerando algumas desconfianças nas redes sociais nessa madrugada, com muita gente acreditando que se tratava de um hoax – isso porque, no começo do mês, um rumor com a morte do ator circulou brevemente pela rede.

Porém, a News Regency, distribuidora dos filmes de Velozes e Furiosos, confirmou no seu Twitter oficial o falecimento do ator.

O perfil oficial de Paul Walker no Twitter também confirmou a informação:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários