Morre o ator Robin Williams

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Morre o ator Robin Williams

Ator é encontrado morto; polícia suspeita de suicídio

E 2014, o ano maldito, acaba de levar mais um :/

robin williams 1

O ator e comediante Robin Williams, de filmes como A Sociedade dos Poetas Mortos, Jumanji e Gênio Indomável, foi encontrado morto em sua casa hoje, dia 11 de Agosto. Investigadores da polícia americana ainda não determinaram a causa da morte do ator, mas suspeitam de suicídio.

Susan Schneider, esposa de Robin Williams, divulgou a seguinte declaração:

Nessa manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um dos seus mais amados artistas e lindos seres humanos. Meu coração está profundamente despedaçado. Em nome da família do Robin, nós pedimos por privacidade durante nosso tempo de profundo luto. Nós esperamos que o foco da lembrança de Robin não seja a sua morte, mas os incontáveis momentos de alegria e as risadas que ele deu à milhões de pessoas

Além da esposa, Williams deixa também três filhos: Zachary Pym (31), Zelda Rae (25) e Cody Alan (22).

A polícia da califórnia encontrou o corpo já sem vida do ator por volta do meio-dia de hoje, horário local, e a investigação trabalha com a hipótese de suicídio por asfixiamento. De acordo com um representante oficial do seu empresário, Williams “lutava contra uma depressão severa”.

O ator tinha 63 anos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários