Moneyball, considerado favorito ao Oscar, ganhou um novo poster

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 09 de agosto de 2011

Moneyball conta a história real de Billy Beane, vivido por Brad Pitt, um manager de uma equipe de baseball de Oakland que muda a maneira como o esporte é administrado.

O novo drama da Sony, Moneyball, já é considerado um dos favoritos ao Oscar pelos meios de comunicação norte-americanos. Pode parecer cedo pra começar a chutar, mas as expectativas em cima do longa estão altas, inclusive por parte deste que vos fala.

Um novo poster do filme foi divulgado, que você pode ver abaixo:

Nós já divulgamos o novo trailer do filme e você pode dar uma olhada no outro poster divulgado.

O enredo de “Moneyball” é inspirado na obra literária, “Moneyball: The Art of Winning an Unfair Game”, da autoria de Michael Lewis. O livro centra-se em Billy Beane (Brad Pitt), um manager de uma equipe de baseball de Oakland, que consegue reunir uma equipa assinalável com um orçamento limitado. A técnica de Beane, passava por utilizar uma análise computorizada sofisticada, que lhe permitia escolher os jogadores que considerava ideais para os objectivos ambiciosos da equipa.

Moneyball, dirigido por Bennett Miller, estréia dia 23 de setembro nos EUA e não tem previsão de estréia no Brasil. O longa, que tem Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright, Stephen Bishop, Kathryn Morris e Chris Pratt no elenco, já é cotado como um dos grandes favoritos ao Oscar 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários