Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres ganha trailer internacional

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 05 de outubro de 2011

O longa é remake do homônimo sueco, e baseado em um dos livros de uma trilogia escrita pelo jornalista também sueco Stieg Larsson

Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, com direção de David Fincher (Clube da Luta, A Rede Social), ganhou um novo trailer internacional hoje.

O filme é um remake de um filme homônimo sueco, lançado no ano passado, que por sua vez é baseado na obra literária do jornalista sueco Stieg Larsson.

Confira o trailer lá em cima. Vamos torcer para The Muppets fazer uma versão paródia desse também.

Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist (Craig), que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

Direção de David Fincher (A Rede Social), roteiros de Steven Zaillian (Hannibal), o elenco conta com Daniel Craig (Cowboys & Aliens), Rooney Mara (A Rede Social), Stellan Skarsgård (Thor), Robin Wright(Moneyball), Christopher Plummer (Padre) e o filme deve estreiar no Brasil no dia 10 de fevereiro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários