Millar confirma Joe Carnahan dirigindo o filme do Nemesis e fala sobre Serviço Secreto

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Escritor diz que Joe Carnahan vai dirigir o filme do Nemesis, que ainda deve ter o Liam Neeson no elenco, e comenta sobre o longa do Serviço Secreto

Na última quinta-feira, o escritor Mark Millar havia confirmado a intenção de levar o Nemesis para o cinema. Não era a primeira vez que a gente ouvia falar do plano, mas o autor do personagem diz ter estado em reuniões com a equipe responsável pelo projeto e parecia que o longa ia pra frente mesmo.

Em um fórum dedicado ao seu trabalho, Millar voltou a se pronunciar sobre o projeto, dessa vez mais sério do que nunca. Segundo o escritor, o filme do Nemesis já possui até um diretor contratado: Joe Carnahan (A Perseguição). Depois da tentativa de filme solo do Demolidor pela 20th Century ter ido por água abaixo, parece que Carnahan vai ter de se contentar em trabalhar com o louco criador por Mark Millar. Além disso, pode ser que o cineasta reedite a sua parceria com Liam Neeson (os dois trabalharam juntos em A Perseguição), já que Millar citou o nome do ator quando comentou o elenco do filme.

O poderoso Joe Carnahan vai dirigir o filme (baseado em um roteiro dele e do irmão Matthew), mas vocês já devem saber disso. A Fox queria juntar nós três numa mesma sala pela primeira vez e as coisas realmente deram certo, o que foi legal. Joel tem uma visão realmente brilhante sobre o filme e Matt e ele vão assumir as coisas a partir de agora, então eu estou realmente feliz. Absolutamente nenhum ator foi contratado formalmente ainda, mas vocês podem procurar no Google uma entrevista da MTV de janeiro onde ele [Joel] e o Liam Neeson conversam sobre o projeto“, escreveu Millar.

Qual papel seria o de Liam Neeson? Obviamente, o do Detetive Blake Morrow, o policial responsável por tentar prender o Nemesis. Considerando que o Nemesis é uma espécie de “Batman que virou Coringa”, o Detetive Blake Morrow seria algo no estilo de um Comissário Gordon.

Além de Nemesis e Kick-Ass 2, outra graphic novel de Millar deve ir parar nos cinemas: Serviço Secreto. E, pelo o que o escritor disse, o projeto está se movendo muito bem e provavelmente terá Mark Hamill (Star Wars) no elenco.

Matthew Vaughn e eu criamos a Serviço Secreto há um ano ou dois e planejamos transformá-la em filme assim que ele terminar de filmar a sequência de X-Men: Primeira Classe, no ano que vem. Nossos “nerds-interiores” estão loucos com a idéia de ver Mark Hamill interpretar a si próprio no filme“, disse Millar.

O escritor explicou que, apesar de ter ido jantar com o ator nessa semana, o encontro entre os dois não teve nada de oficial sobre o filme e o longa de Serviço Secreto deve ficar parado por alguns bons meses, já que Matthew Vaughn ficará bem ocupado com X-Men: Primeira Classe 2.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários