Milla Jovovich vai protagonizar adaptação de curtas de George R.R. Martin

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

Milla Jovovich vai protagonizar adaptação de curtas de George R.R. Martin

In the Lost Lands começa a ser filmado na Alemanha ainda em 2015.

Segundo o THR, a atriz Milla Jovovich está negociando para estrelar o filme In the Lost Lands, uma adaptação de três contos escritos por George R.R. Martin, autor d’As Crônicas de Gelo e Fogo.

Jovovich vai interpretar a feiteiceira Grey Alys, protagonista do conto que dá nome ao filme. A pedido da Rainha da Montanha, Alys viaja até as fantasmagóricas Terras Pedidas para tentar obter o poder de se tornar uma lobisomem.

Além dessa história, o filme ainda vai mesclar outros dois contos do escritor: The Lonely Songs of Laren Dorr, história de uma jovem garota chamada Sharra, que viaja para encontrar e lutar com o dragão que protege o os portões dos sete mundos. Sharra procura encontrar seu amor perdido, mas acaba seduzida por um misterioso lorde que pode possuir o poder que ela procura.

Por fim, há ainda o conto Bitterblooms: nele, uma “jovem bárbara” em um universo futurista é feita refém em por uma feitceira numa nave espacial.

Além de Jovovich, o único outro membro no elenco do filme é Justin Chatwin, que você deve conhecer pela versão americana da série Shameless ou por ser o Goku de Dragon Ball Evolution.

In the Lost Lands começa a ser filmado na Alemanha ainda em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários