Milla Jovovich garante Leon e Ada Wong em Resident Evil Retribution 3D

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A atriz respondeu à diversas perguntas dos fãs no twitter e, além de garantir a presença de Leon e Ada Wong no filme, ainda entregou alguns spoilers da trama do longa

Spoilers abaixo.

Milla Jovovich resolveu distribuir spoilers e informações no twitter do próximo filme da franquia Resident Evil, o Resident Evil Retribution 3D. Segundo ela, um personagem pedido pelos fãs desde sempre, o admirável senhor Leon S. Kennedy estará no filme. Além dele, Milla ainda entregou que Ada Wong e Barry Burton aparecerão no longa.

Ainda não há atores escalados para esses papéis, mas Jovovich disse que Jensen Ackles, de Supernatural, estará indisponível para as filmagens, por causa dos seus compromissos com a TV. Importante lembrar que Ackles foi cogitado para aparecer no quarto filme da série no papel do próprio Leon.

Ainda em termos de elenco, Shawn Roberts vai reprisar o seu papel como o vilão Albert Wesker e Boris Kodjoe, que esteve no ano passado na série Undercovers de J.J. Abrams, vai voltar à franquia como o ex-atleta Luther West, que foi adicionado para ser um potencial interesse amoroso para a personagem de Milla, Alice.

A atriz ainda entregou spoilers da trama do filme. Segundo ela, o parasita das Las Plagas estarão presentes no filme, uma cena de ação seria gravada na Praça Vermelha, em Moscow, outra envolveria um Rolls-Royce sendo metralhado, além de uma cena de luta de Allice e Jill Valentine, vivida por Sienna Guillory.

Ainda segundo Milla (é, ela falou pra caramba), nem Chris nem Claire Redfield (vividos por Wentworth Miller e Ali Larter, respectivamente) e nem K-Mart (Spencer Locke) vão voltar para esse filme, já que estarão capturados pela Umbrella e ficará para Alice, Ada, Leon e Barry resgatarem-os.

A inteção da Sony Screen Gems é lançar o filme dia 14 de setembro de 2012, portanto as gravações devem começar em outubro desse ano. A direção e roteiro são por conta do marido de Milla, Paul W. S. Anderson, que já produziu, escreveu e dirigiu os outros 4 filmes da franquia, além de Corrida Mortal e Alien vs. Predador.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários