Milla Jovovich diz que o primeiro trailer de Resident Evil: Retribution deve sair perto do Natal

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novos vídeos dos bastidores de Resident Evil: Retribution são divulgados e mostram Sienna Guillory, Ada Wong e Shawn Roberts entre as filmagens. O primeiro teaser trailer do filme deve sair no Natal, segundo Milla Jovovich

Depois de vários vídeos dos bastidores de Resident Evil: Retribution divulgados ontem, a atriz Milla Jovovich voltou a divulgar vídeos das filmagens do longa, além de dar uma notícia muito interessante para os interessados.

Segundo a atriz, o primeiro teaser trailer do filme será divulgado na época do Natal, que deve ser uma época agitada, já que O Hobbit também deve ter seu primeiro trailer divulgado no fim do ano.

“Nós estamos filmando um teaser trailer que deve estar nos cinemas no Natal! Eu vou gravar agora! Vamos lá!”

Nos novos vídeos divulgados pela atriz, podemos ver Sienna Guillory e Li Bingbing, respectivamente Jill Valentine e Ada Wong no filme, além de Shawn Roberts, o Albert Wesker do longa.

Dessa vez os zumbis não foram transformados por causa do T-Vírus, mas sim por causa das parasistas Las Plagas. Invés de transformar os humanos em zumbis comedores de cérebro, as parasitas deixam os humanos mais fortes, com alta resistência à dor e eles começam a trabalhar com conjunto. Perigo, perigo…

Mais informações de Resident Evil: Retribution.

A direção e roteiro são por conta do marido de Milla, Paul W. S. Anderson, que já produziu e escreveu os outros 4 filmes da franquia, além de Corrida Mortal e Alien vs. Predador.

O elenco de Resident Evil: Retribution já conta com Milla Jovovich (Alice), Shawn Roberts (Wesker)Sienna Guillory (Jill Valentine)Boris Kodjoe (Luther), Michelle Rodriguez (Rain), Colin Salmon (One)Johann Urb (Leon Kennedy) e Li BingBing (Ada Wong).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários