Mila Kunis quer ser uma super-heroína maneira

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atriz diz que pretende viver uma super-heroína antes de encerrar a carreira

Os super-heróis são moda! Todo mundo quer ser o Batman (saiba aqui quanto custa realizar esse sonho), o Thor, o Capitão América, o Hulk, o Superman, a Mulher-Maravilha, a Mulher-Hulk, o Pantera Negra (esse tem uma tonelada de atores querendo)…

A mais nova atriz de Hollywood a expressar o seu desejo de viver um herói nos cinemas foi Mila Kunis (O Livro de Eli), conhecida por ser a manifestação física do conceito da perfeição.

Uma vez que eu faça um filme realmente incrível de super-herói, eu estou satisfeita. Não um daqueles cafona, um super-herói bem sólido e legal. Tipo o Superman, mas feminino. E mais legal“, disse a atriz.

Mila, eu direi o óbvio. Você quer o “Superman feminino”, essa é a Mulher-Maravilha. Você é a perfeição em forma de gente, a Mulher-Maravilha é o mesmo conceito, só que nos quadrinhos. O problema é que você é um pouquinho mirradinha, né?

Mas há um papel perfeito para a atriz num filme inspirado em quadrinhos. Um papel tão perfeito, que foi inspirado nela mesma. Pois é, explica aí Kunis:

Meu amigo [Seth Green, ator de Buffy, a Caçadora de Vampiros e dublador de Mass Effect] escreve uma revista em quadrinhos chamada Freshmen e ele fez a protagonista baseada em mim. E quando ele estava criando essa personagem, ele me perguntou quais os poderes que eu queria e eu respondi ‘Eu quero uns peitões, uma bundona e uma capa’. Então ele desenhou essas imagens que, do pescoço pra cima sou eu, e do pescoço pra baixo é a Pamela Anderson com uma capa. Eu pareço tão gostosa que não dá nem pra dizer. E ela consegue entrar na cabeça das pessoas“, disse a atriz.

Mas além de viver a Puppeteer num filme de Freshmen, caso ocorra, a senhorita Kunis poderia viver a Caçadora. O que vocês acham? Qual a heroína perfeita para Mila Kunis? Digam nos comentários abaixo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários