Mila Kunis não descarta participar do filme de Cinquenta Tons de Cinza

Leandro de Barros

  terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mila Kunis não descarta participar do filme de Cinquenta Tons de Cinza

A atriz americana, considerada a favorita do estúdio, não descarta participar da adaptação do livro de E.L. James

Mila Kunis Tons de Cinza

O grande fenômeno da literatura mundial da moda é o tal Cinquenta Tons de Cinza, livro que nasceu como uma fan-fic de Crepúsculo e que ganhou asas próprias pouco depois. Escrito por E.L. James, o livro narra a história da jovem colegial Anastasia Steele, uma virginal e inocente garota, que conhece o bilionário de 27 anos Christian Grey, que já é mais chegado numas parada sinistra. Aos poucos, os dois vão caminhando para uma relação erótica violenta, herdando a mesma quantidade de fãs e críticas da saga Crepúsculo.

Obviamente, com a trilogia de livros imprimindo dinheiro no mundo da literatura, Hollywood não poderia ficar de fora da parada e um filme baseado nessa história já está sendo planejado. Até o momento, algumas atrizes (Emma Watson, Lyndsy Fonseca, Emilia Clarke, Felicity Jones, Alexandra Daddario) já foram cogitadas para o papel da protagonista, porém a grande favorita do estúdio (Focus Films e Universal) parece ser mesmo a atriz Mila Kunis (Amizade Colorida).

Em entrevista ao Extra, a atriz disse que não há nenhum contato oficial ainda na produção do filme, mas que ela “não está desinteressada” no papel. Ou SEJE, ela topa fazer caso ofereçam o contrato certo.

Confesso que nunca li os livros, mas já arrisco dizer que Mila Kunis é o nome certo pra qualquer papel que ela queira fazer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários