Mila Kunis e Mark Wahlberg nas novas imagens de Ted

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comédia do criador de Family Guy ganha novas imagens

Diferente de anos anteriores, 2012 realmente parece ser um ano bom para comédias. Há algumas semanas atrás, nós tivemos a estréia de Anjos da Lei, com Channing Tatum (G.I. Joe) e Jonah Hill (Superbad), que resultou num filme bem engraçado.

Em breve, ainda teremos O Ditador, novo filme de Sacha Baron Cohen (Borat), com todo o humor negro que o ator conseguir produzir. Para fechar o ano, Seth MacFarlane, o criador de Family Guy e American Dad, fará sua estréia como diretor de cinema com Ted, estrelado por Mark Wahlberg (Max Payne) e Mila Kunis (Amizade Colorida).

No filme, o ursinho de pelúcia de John (Mark Wahlberg) ganha vida quando ele ainda é criança. Bonito, perfeito, divertido. Só que Ted, o ursinho dublado por Seth MacFarlane, também cresce com o dono e se transforma numa má influência de primeira linha, fumando maconha, bebendo pra caramba e sendo um mulherengo. A situação se agrava quando a namorada de John (Mila Kunis) dá um ultimato no cara: ou Ted vai embora ou ela vai.

Eu sou da opinião que é muita sacanagem uma mulher querer separar dois amigos, mesmo que um deles seja um Ted da vida. Mesmo assim, a Mila Kunis é a versão sólida de um conceito abstrato como a perfeição, então dá pra entender o dilema do personagem de Mark Wahlberg.

Doze novas imagens do filme foram divulgadas. Confira abaixo:

[nggallery id=593]

A direção e roteiro são de Seth MacFarlane, e no elenco estão Mark WahlbergMila KunisGiovanni RibisiJessica StroupPatrick Warburton e o próprio Seth MacFarlane. O longa chega aos cinemas no Brasil em outubro. Veja o trailer do longa!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários