Michelle Rodriguez confirmada em Velozes e Furiosos 6 – que ainda pode ter Luke Evans

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 02 de maio de 2012

Além de Michelle Rodriguez, publicações internacionais citam Rihanna e Luke Evans como vilões do filme

Com o início das filmagens de Velozes e Furiosos 6 se aproximando, o filme começa a ganhar mais nomes para o seu elenco.

Ao lado de Gina Carano, confirmada na semana passada, o novo capítulo da franquia também terá o retorno de Michelle Rodriguez no papel de Letty, namorada de Toretto (Vin Diesel). Ou seja, o filme está bem servido na ala feminina.

Além de Velozes e Furiosos 6, Michelle Rodriguez também está confirmada em Machete Kills, ao lado de Mel Gibson, Danny Trejo e, provavelmente, Jessica Alba.

Mas Michelle Rodriguez não deve ser a última adição ao elenco de Velozes e Furiosos 6. Outros dois nomes estão sendo cogitados pela imprensa internacional para assumir os papéis antagonistas do longa.

Segundo o Twitch, fonte bem confiável, o ator Luke Evans (Imortais) está negociando para ser o vilão do filme. Segundo a publicação ,antes de começar a negociar com Evans, a produção do filme ofereceu o papel à Jason Statham, que recusou a participação.

Já o The Sun, um dos tablóides britânicos menos confiáveis, divulgou que a cantora Rihanna deve ser a vilã do filme. Caso a informação se confirme, Velozes e Furiosos 6 deve ser o segundo filme de Rihanna, que estará em breve nos cinemas com Battleship – A Batalha dos Mares.

Assim, o filme começará a ser rodado nas próximas semanas, no Reino Unido e na Alemanha, com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Paul Walker e Jordana Brewster, além dos já citados. A direção fica por conta de Justin Li.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários