Michelle MacLaren, de Breaking Bad, é a favorita para dirigir o filme da Mulher-Maravilha

Leandro de Barros

  quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Michelle MacLaren, de Breaking Bad, é a favorita para dirigir o filme da Mulher-Maravilha

Diretora de Breaking Bad é a favorita da Warner para a posição

Lembram daquela lista de diretoras que a Warner Bros. estava considerando para comandar o filme da Mulher-Maravilha? Pois bem, parece que um nome já se destacou ali.

De acordo com o The Wrap, a diretora e produtora Michelle MacLaren (Breaking Bad) pulou para o topo da lista da Warner e, apesar de não estar em negociações formais com o estúdio ainda, ela já se encontrou várias vezes com os produtores do Universo DC nos cinemas desde Agosto.

Além de MacLaren e das outras diretoras que já estavam na lista, o The Hollywood Reporter divulga que o estúdio passou a considerar mais duas cineastas para a posição: Linka Glatter, diretora e produtora-executiva de Homeland, e Jennifer Kent, diretora de The Babadook (o “hit de terror” de 2014).

Por enquanto, o estúdio não negocia com ninguém, mas é bem reconfortante ver a Warner olhando por nomes talentosos para comandar um dos filmes mais importantes dos seus futuros lançamentos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários